Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jôve Oliveira reclama da dificuldade de transição em Piripiri: "œuma canseira só"

Prefeita eleita,

16/12/2020 15:13

Prefeita eleita de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB) lamentou nesta quarta-feira (16), durante um pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde esteve nos últimos meses na condição de suplente, a dificuldade de transição com a atual gestão municipal. 

“Numa linguagem bem piauiense, uma canseira só. Estamos perdendo energia, podendo está avançando em nosso planejamento macro, mas a gente entrega a Deus para que ele possa solucionar esse problema”, disse a petebista, que deve ser empossada no dia 1° de janeiro.

Na ocasião, Jôve Oliveira ainda lembrou que o Ministério Público do Piauí (MP-PI) emitiu recentemente uma recomendação aos atuais gestores municipais não reeleitos, orientando acerca da troca de informações administrativas com seus sucessores eleitos nas eleições do mês passado.

Nossa reportagem tentou contato com o atual prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (Progressistas), mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos sobre a alegação da nova prefeita da cidade.

Por: Breno Cavalcante, com informações da Alepi
Mais sobre: